Miklos e Nando Reis: retorno

Paulo Miklos canta sobre perda e o reencontro do amor em novo single “Vou Te Encontrar”, música escrita por Reis, que acaba de chegar aos streamings

Nando Reis e Paulo Miklos, juntos novamente

O cantor Paulo Miklos lança, hoje, 28 de julho, a música “Vou Te Encontrar”, composta por seu parceiro de longa data, Nando Reis, como uma grande homenagem. Sucedendo o single em parceria com Emicida, “A Lei Desse Troço”, a balada romântica “Vou Te Encontrar” nasceu de uma provocação de Paulo a Nando.

“Mostrei uma ideia ao Nando que ficou de trabalhar em cima. Depois de muito tempo, quando já estava achando que ele havia desistido da composição, ele me ligou falando que havia escrito uma música totalmente nova feita para mim, sobre mim”, conta Miklos. No poema, o amigo de mais de três décadas, soube traduzir muito bem alguns dos momentos mais doloridos e amorosos de Paulo Miklos, trazendo à tona experiências recentes em um verdadeiro retrato do cantor.

“Vou te Encontrar” faz parte do álbum “A Gente Mora no Agora”, contemplado pelo Edital Natura Musical e chega às lojas e plataformas de streaming no dia 11 de agosto pela Gravadora Deck.

O projeto que inclui a gravação do disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital Natura Musical 2015 com apoio da Lei Rouanet. “O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade da produção contemporânea e a identidade da música brasileira”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2005, o Natura Musical já patrocinou mais de 330 projetos de artistas em diferentes estágios de carreira, que representam essa música brasileira pulsante, diversa e em constante movimento, assim como o novo trabalho de Paulo Miklos”, complementa.