Norwegian Bliss: rumo ao Caribe

O novo navio da Norwegian vai ter Miami como porto base, no inverno, a partir de novembro de 2018
norwegian-blissA Norwegian Cruise Line anunciou que o Norwegian Bliss, seu 17º navio, depois de cumprir temporada inaugural de verão no Alasca, terá Miami como porto base durante o inverno de 2018. Começando em novembro, o Norwegian Bliss fará cruzeiros semanais ao Caribe Leste partindo todos os sábados do Porto de Miami rumo a St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas.

O Norwegian Bliss tem design customizado com ampla variedade de acomodações incluindo suites luxuosas no The Haven by Norwegian, Studios, as cabines para viajantes solo com visão virtual do mar e cabines conectadas ideais para grandes grupos ou famílias que viajam juntas. O Norwegian Bliss também terá dois lounges de observação, um deles exclusivo para passageiros do The Haven, perfeitos para a observação de baleias no Alasca ou para o por de sol no Caribe.

Em rota para Miami após sua primeira temporada no Alasca, o Norwegian Bliss fará cruzeiro de cinco dias pela costa do Pacífico navegando de Vancouver a Los Angeles em 30 de setembro com pernoite em Vancouver e paradas em Victoria, British Columbia e San Francisco. O Norwegian Bliss fará ainda cruzeiro de sete dias na Riviera Mexicana parando em Puerto Vallarta, Mazatlán e Cabo San Lucas, acrescentando Ensenada, Mexico ára o itinerário de oito dias.