Novo James Bond estreia 26 de outubro

O aguardado 24º filme da franquia se chamará ‘007 contra Spectre’ 

A EON Productions de Albert R. Broccoli, a Metro-Goldwyn-Mayer Studios e a Sony Pictures Entertainment anunciaram a estreia mundial de “007 contra Spectre” (“Spectre”) em Londres no dia 26 de outubro de 2015.  Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, dando ao público a oportunidade de serem os primeiros no mundo a verem o aguardado 24º filme da franquia James Bond.

Após a estreia mundial e lançamento no Reino Unido e na Irlanda, o filme começará sua trajetória em territórios ao redor do mundo. O longa será lançado nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 5 de novembro.
“007 – Operação Skyfall”, o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno mundial de bilheteria, abrindo em 1º lugar em 70 territórios do todo o mundo e arrecadando mais de US$1,1 bilhões em bilheteria. O filme estabeleceu um novo recorde de bilheteria no Reino Unido, tornando-se o primeiro e único filme na história a arrecadar mais de £100 milhões, um recorde que permanece invicto.

Na história, uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da Spectre. Sam Mendes retorna para dirigir, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. “007 contra Spectre” também é estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Naomie Harris, Ben Whishaw, Dave Bautista, Monica Bellucci, e Ralph Fiennes como “M”. O longa é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.