Novo romance de época

“O Despertar do Lírio” transforma uma viúva ingênua em uma mulher fascinante e sedutora, segundo promete a autora 

A escritora romântica Babi A. Sette promete fazer os leitores suspirarem com a sequência da série de sucesso “Flores da Temporada”. “O Despertar do Lírio”, publicado pela Editora Novo Século, é um título independente do primeiro volume. A narrativa se passa durante a Era Vitoriana na Inglaterra.

livro despertar do lírioNo livro, Lilian Radcliffe é uma jovem viúva conhecida por ter uma moral inabalável. Ela jurou fidelidade ao marido em seu leito de morte, e passou a viver isenta de emoções. Porém, não contava com o dia o qual Simon Thorn, um dos homens mais temidos de Londres, cruzaria seu caminho. “Sou uma dama educada e não demonstro emoções. Lilian tentou se lembrar disso quando as pernas fraquejaram ao cair dentro do par de olhos mais azuis que já vira. E eles pertenciam ao barão assassino.”, relata a personagem em trecho do livro.

“O Despertar do Lírio” possui todo o charme do século XIX, com direito a bailes, vestidos lindos, carruagens e castelos. Um clima perfeito, e que combina muito bem com o intenso amor vivido por Lilian e Simon. O próximo volume da série terá o título “Não me esqueças”.

Ficha técnica:
“O despertar do lírio”
Autora: Babi A. Sette
Páginas: 382
Preço: R$ 39,90