NYC & Company promove Coney Island, no Brooklyn

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, anunciou Coney Island, no Brooklyn, como o bairro de destaque do guia NYCGO Insider Guides. “Com o verão se aproximando, nós estamos promovendo Coney Island, um dos destinos mais icônicos de Nova York nesta estação”, afirmou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Nós convidamos os visitantes a explorar o calçadão, os brinquedos dos parques de diversões, os icônicos comércios locais, como o popular Nathan’s Famous, e outros lugares que fazem com que Coney Island seja um destino imperdível.”

Luna Park, famosa atração de Coney Island (Divulgação / Julienne Schaer)

Luna Park, famosa atração de Coney Island (Divulgação / Julienne Schaer)

“Também conhecido como o playground da América, Coney Island oferece brinquedos radicais que garantem a diversão de todos”, disse Marty Markowitz, vice-presidente de promoção e engajamento dos distritos na NYC & Company e ex-presidente do Brooklyn. “Os visitantes podem provar o melhor do Brooklyn, passeando pelo famoso calçadão de Coney Island, desfrutando da praia e das ondas, experimentando as especialidades dos restaurantes e lanchonetes locais e muito mais – tudo no mesmo lugar.” O Coney Island tem fácil acesso pelas linhas D, F, N e Q do metrô de Nova York.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.