O novo gadget de pulso da Samsung

A Samsung apresentou o Gear Fit, o primeiro dispositivo vestível com tela curva Super AMOLED da categoria. Segundo a empresa, o Gear Fit “oferece a conveniência incomparável da tecnologia Gear da Samsung com as mais completas ferramentas de condicionamento físico do mercado, ajudando os consumidores a permaneceram ativos sem sacrificar o estilo pessoal e a conectividade móvel”.

Gear Fit: o computador de pulso da Samsung

Gear Fit: o computador de pulso da Samsung

“A Samsung entende que a próxima geração de soluções móveis vestíveis deverá refletir os diversos interesses e necessidades dos consumidores,” declarou JK Shin, CEO e presidente da divisão de TI & Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “Como resposta, continuamos a expandir nosso portfólio de produtos Gear com dispositivos exclusivos para uma variedade de estilos de vida, inclusive o novo Gear Fit, desenvolvido para ajudar aqueles consumidores que se esforçam para permanecer em forma e levar uma vida mais ativa sem sacrificar seu estilo pessoal e a possibilidade de estarem conectados em qualquer lugar.

Solução high tech para ficar em forma
O Gear Fit da Samsung foi desenvolvido para envolver o pulso do consumidor com conforto e oferecer uma tela Super AMOLED. Além de um monitor diário do condicionamento físico, oferece aos consumidores notificações instantâneas dos smartphones Galaxy sobre novas chamadas, e-mails e SMS, função de alarme, S-planner e aplicativos, enquanto o usuário está em movimento, para que ele possa ficar conectado.

O Gear Fit estará disponível mundialmente a partir de Abril. Preço ainda não divulgado.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.