“O Protetor” estreia na próxima quinta

Denzel Washington, no momento de luta do filme "O Protetor"

Denzel Washington, ensaiando o momento de luta do filme “O Protetor”

O filme “O Protetor”, protagonizado por Denzel Washington, que volta a trabalhar com o diretor Antoine Fuqua (do ótimo “Dia de Treinamento”), estreia nos cinemas na próxima quinta, dia 25. Ele interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende.

A Sony, distribuidora do filme, disponibilizou um link de cena estendida exclusiva, com duração de 4:30, na qual o ex-oficial das forças especiais McCall (Denzel Washington) precisa enfrentar uma gangue de assassinos russos em muito pouco tempo. Confira:

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle