Palestra “Disney 50 anos”

Com auditório lotado e abertura do presidente da Abav, Edmar Bull, grupo apresenta as novidades dos parques até 2021

Magda Nassar e Edmar Bull, durante a palestra da Disney (Foto: Carol Mendonça/Abav)

Com abertura feita pelo presidente da Abav, Edmar Bull, e pela presidente da Braztoa, Magda Nassar, a palestra “50 Anos Disney”, durante a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, trouxe para apresentar as novidades dos quatro parques, a gerente de vendas para o Brasil na Disney Destinations, Gabriela Delai.

Em 2021, o Walt Disney World Orlando completa 50 anos e as novidades nos parques não param. Esse ano, o parque Animal Kingdom inaugurou a área Avatar, um espaço lúdico e igual ao filme em que os visitantes vivem experiências únicas. O parque Hollywood Studios apresentará suas novidades a partir do verão de 2018; Toy Story Land e Star Wars ocuparão um grande espaço com cenários iguais aos dos filmes. Já Epcot e o Magic Kindom também ganharão novas atrações, até 2021, baseadas nos filmes da Pixar e Marvel.

Mas a Disney não se resume apenas aos parques. Delai, apresentou as rotas e novidades dos cruzeiros Disney Cruise Line, contando um pouco sobre os shows, estruturas e atrações que acontecem abordo dos navios. “A Disney é sinônimo de magia, quem conhece se encanta e sempre quer voltar”, afirma a palestrante.

Em seguida, a equipe do Visit Orlando, contou ao público o que Orlando, a cidade que recebeu 68 milhões de visitantes em 2016, tem a oferecer além da rota de parques, em entretenimento, passeios e novidades.

Para mais informações, acesse o site oficial da feira: www.abavexpo.com.br.