‘Pequena Grande Vida’

Longa da Paramount tem nova cena divulgada com Matt Damon e Hong Chau. Dirigido por Alexander Payne, comédia estreia dia 22 de fevereiro nos cinemas.

Em nova cena de Pequena Grande Vida (Downsizing, USA, 2017) divulgada pela Paramount Pictures, Paul Safranek (Matt Damon) – 100% envolvido em sua nova vida em Lazerlândia – tenta ajudar na locomoção da vietnamita Ngoc Lan Tran (Hong Chau) sem muito sucesso e acaba por ter que reparar o problema de uma forma inusitada.

Confira o clipe “Pior do que minha mãe”:

SINOPSE
“Pequena Grande Vida” imagina o que acontece, como uma solução para a superpopulação, quando cientistas noruegueses descobrem como encolher os humanos para 13 cm de altura e propõem uma transição global ao longo de 200 anos do grande para o pequeno.

As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Matt Damon) e sua esposa Audrey (Kristen Wiig) decidem abandonar suas vidas estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.