“Ponto Pro Rock” na Praça Victor Civita

Três bandas se apresentarão gratuitamente no dia 4/10, às 15h

Em São Paulo, precisamente na Praça Victor Civita, o público fiel do rock pode acompanhar mais uma edição do Ponto pro Rock. As bandas Little Drop Joe, Serapicos e Vó Tereza se apresentarão gratuitamente em 4 de outubro, às 15h.

Com influência que vai de Zé Ramalho a Foo Fighters, Little Drop Joe propõe um folk rock verdadeiramente brasileiro, que bebe do folclore e da MPB, tudo mesclado com pós-punk, hardcore e metal do século 21. O trio é formado por Adriano (vocal e guitarra), Leo (vocal e baixo) e Ivan (bateria).

Na banda Sepaicos, formada pelos irmãos compositores Gabriel e Pedro Serapicos, a proposta é uma mistura de blues cigano, jazz swing, baladas bregas e marchinhas carnavalescas, entre outros ritmos. Filosóficas e trágicas são algumas características das letras da banda que tem Matheus Souza (solos de bateria), Allan André (contrabaixo), Ana Guariglia (piano), Victória Vaz (voz) e Caio Nazaro (guitarra).

O Vó Tereza é conhecido por fazer releituras modernas das músicas de artistas nacionais e bandas internacionais, como Tim Maia, Jorge Bem Jor, Beatles, Rolling Stones e Mutantes. Em maio de 2014 lançou seu primeiro DVD e prepara para 2015 um projeto autoral.

A Praça Victor Civita dispõe de um palco para espetáculos com arquibancada coberta para 290 pessoas, onde ocorrem apresentações musicais, passando pelo rock, samba e música clássica, também espetáculos circenses, aulas de arte, yoga e pilates, além de atividades no centro de convivência para a terceira idade (CIIPE). Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br