Primeiro ‘Beer Train’ na Serra do Mar (PR)

O Beer Train, passeio de trem pela Serra do Mar harmonizado com degustação de cervejas promovido pela Bodebrown e Serra Verde Express, ganha sua primeira edição do ano dia 23 de maio (sábado). Como novidade, terá a degustação de cinco cervejas, quatro delas com lançamento nacional. O tour começa às 7h em Curitiba e segue até Morretes, onde os passageiros serão recebidos com almoço no Restaurante Ponte Velha. O retorno ocorrerá de ônibus, às 16h. Pães e queijos artesanais serão servidos durante o passeio, harmonizando com os rótulos. O preço por pessoa é de R$ 370. Ingressos à venda no site https://www.bodebrown.com.br/loja/beertrain.html

Viagem de trem, regada com cerveja de qualidade

Viagem de trem, regada com cerveja de qualidade

Nesta edição, o evento apresenta os seguintes lançamentos: Bodebrown / Doppio Malto Summer IPA (American Wheat IPA Ale com dry hopping, criada em parceria com cervejeiros italianos), Bodebrown Victoria Secret IPA (estilo American Indian Pale Ale com dry hopping e lúpulo australiano tipo Victoria Secret), Adnams/Bodebrown Curitiba Pale Ale (produzida em parceria pela cervejaria inglesa e a curitibana) e a Bier Hoff Cocada Preta (Robust Porter com coco queimado e cacau, da marca curitibana). Completa a escalação outra britânica, a Broadside, da Adnams Brewery, uma English Strong Ale.

No segmento gastronômico, o início do passeio tem como entrada pretzels artesanais. Depois, serão servidos para harmonizar com as cervejas: pão de malte e Levain cervejeiros, queijo parmesão uruguaio, pão de campanha, queijo Primadona holandês, e Rugbrod (pão de centeio e sementes de girassol).