Professor Xavier, em dose dupla no Brasil

O encontro tão esperado entre as versões jovem e velha do Professor Xavier, o líder dos X-Men, não vai acontecer apenas na telona do novo filme “Dias De Um Futuro Esquecido”, mas também aqui em São Paulo, quando os protagonistas do personagem –  Patrick Stewart e James McAvoy – virão para promover o filme, em uma coletiva de imprensa, no dia 14 de maio, e na première no dia 15. A vinda dos atores ao Brasil é parte da X-Men X-Perience, um projeto global da Fox, em que o elenco será dividido para participar de eventos ao redor do mundo. As fotos, vídeos e atualizações de cada um desses eventos podem ser conferidos em #XMenLive.

James McAvoy (esq.) e Patrick Stewart agitam o Brasil em maio

James McAvoy (esq.) e Patrick Stewart agitam o Brasil em maio

No novo filme, a equipe dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo. Os personagens já conhecidos da franquia se unem com suas versões mais jovens, apresentadas em “X-Men: Primeira Classe”, em uma batalha épica que deve mudar seu passado para, consequentemente, salvar seu futuro. O filme estreia no Brasil no dia 22 de maio.

O trailer pode ser conferido no link: http://www.youtube.com/watch?v=w1dIkYegWuQ

 

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle