SeaWorld apresenta sua nova montanha-russa: Mako

O SeaWorld apresentou a sua novidade para 2016: a montanha-russa Mako, que promete ser a mais alta, rápida e mais longa de Orlando, com 61 metros de altura e 1.451 metros de extensão, atingindo 118km por hora. O nome foi escolhido em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo. A atração será uma hypercoaster, nome dado às montanhas-russas muito rápidas, com quedas íngremes e que proporcionam a sensação de gravidade zero.

Arte-conceito da nova montanha-russa Mako

Arte-conceito da nova montanha-russa Mako

“Na Mako todos viverão a experiência de ser um superpredador, atravessando a água em alta velocidade, perseguindo presas ao longo de um imenso arrecife. Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão”, explicou o diretor de criação de atrações do parque, Brian Morrow.

O diretor de criação de atrações do parque, Brian Morrow, explica: "Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão"

O diretor de criação de atrações do parque, Brian Morrow, explica: “Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão”

Uma área de cerca de 8 mil metros quadrados ganhará uma nova temática sobre tubarões. Além da Mako, estará a já conhecida atração Shark Encounter, o restaurante Shark Underwater Grill, novas lojas, esculturas de tubarões e naufrágios, além de experiências educacionais.

Viagem a convite do SeaWorld

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.