Seaworld pronto para o verão

Um dos destaques do parque de Orlando é a Kraken Unleashed

kraken-seaworld

“Exatamente no momento em que começa a aquecer a temporada de verão (Hemisfério Norte), uma das mais temidas criaturas subaquáticas ganha vida de uma maneira completamente nova”. É assim que o SeaWorld Orlando apresenta a nova experiência na Kraken Unleashed, que promete ser a grande sensação do verão americano.
Experiência de Realidade Virtual da Kraken : mais adrenalina em Orlando

A Kraken Unleashed é a primeira montanha-russa a oferecer uma completa experiência integrada de realidade virtual nos Estados Unidos. Em uma viagem imersiva, os visitantes exploram uma jornada no fundo do mar. Enquanto eles navegam em uma imponente costa, repleta de mergulhos profundos, reviravoltas e sete inversões de sentido, uma história os acompanha de maneira completamente integrada. O resultado, segundo o parque,  “é uma fantástica viagem entre monstros marinhos gigantes e imprevisíveis, e um inesquecível encontro com a legendária Kraken”.

“Depois de oferecer milhares de experiências memoráveis na primeira montanha-russa do SeaWorld, nós estamos oferecendo agora algo inteiramente novo aos nossos visitantes”, disse Brian Morrow, vice-presidente de Experiências e Design de Parques Temáticos do Seaworld Parks & Entertainment. Ao criar uma sobreposição digital e utilizar uma tecnologia para contar uma história, nós criamos uma verdadeira montanha-russa de realidade virtual. Nossos visitantes podem dessa maneira viajar pelas profundezas dos oceanos com a legendária Kraken. O resultado é uma expedição única e incomparável em uma montanha-russa já adorada por todos.”

Os 32 assentos da Kraken estão equipados com os acessórios de realidade virtual. Os visitantes podem escolher a sua jornada assim que embarcam na atração, optando por desbravar a experiência virtual ou curtir na maneira tradicional da montanha-russa. O equipamento integra completamente o mecânico com o eletrônico. Cada assento foi individualmente programado para proporcionar uma experiência distinta.

A inauguração da Kraken Unleashed marca o início de um verão muito empolgante no SeaWorld Orlando. Os visitantes do parque irão encontrar coisas novas a cada esquina, com investimentos em novas experiências que complementarão os extraordinários encontros com os animais.

“O verão no SeaWorld não poderia ser melhor”, disse Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando. “A estreia da nova Kraken Unleashed marca a chegada de uma nova atração radical na cidade. Além da mais alta, rápida e longa montanha-russa de Orlando, a Mako, e da montanha-russa voadora, Manta, nós agora temos uma nova tecnologia de realidade virtual que levará o SeaWorld a um outro patamar de empolgação. ”

Além da Kraken Unleashed, o SeaWorld destaca o Eletric Ocean, novo festival de verão do parque, que começa em 17 de junho. Nesta grande festa, os visitantes serão transportados para um exótico mundo de luzes e sons repleto de dançarinos, criaturas marinhas e muito entretenimento musical com Djs. O evento é encerrado com um espetáculo noturno de fogos e lasers de tirar o fôlego. De um novo espetáculo de bolhas, o Pop, até a volta dos queridinhos “Shamu´s Celebration:Light up the Night” e “Sea Lion Tonite”, os visitantes podem curtir o dia todo e esticar ainda mais sua diversão noite adentro.

 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle