Electric Eel no SeaWorld San Diego

Montanha-russa é inspirada em enguias e abre ao público no segundo trimestre de 2018

Electric Eel Entry - seaworldO SeaWorld San Diego, na Califórnia, revelou sua nova atração prevista para inaugurar em 2018: a montanha-russa Electric Eel, que apresentará múltiplos lançamentos, twists cheios de energia e loopings de acelerar o coração. Ela fará parte da área Ocean Explorer, que abre ao público no segundo trimestre de 2018, em uma das maiores inaugurações da história do parque.

Neste ano, além da nova área Ocean Explorer, o parque de San Diego ainda terá duas grandes estreias: a nova experiência com as orcas, o Orca Encounter, e o novíssimo show noturno, Electric Ocean. No próximo ano, a Electric Eel encerra com chave de ouro esse período de 24 meses que será o de maior expansão do parque desde sua abertura, há cinco décadas.

“A Electric Eel trará um novo nível de emoção para o SeaWorld em 2018”, disse o presidente do SeaWorld San Diego, Marilyn Hannes. “Essa nova montanha-russa será única e dará aos visitantes a rara oportunidade de se sentir como uma enguia, girando e flutuando por um trilho ondulado de 274 metros. ”

A Electric Eel irá apresentar loopings de tirar o fôlego, twists e momentos de sensação de gravidade zero. Lançamentos múltiplos irão impulsionar os visitantes para frente e para trás, enquanto eles atingem a velocidade de cerca de 97 quilômetros por hora em segundos. Os aventureiros então vão disparar como um foguete em direção ao céu, atingindo 46 metros de altura, quando eles vão encarar uma inversão seguida de um looping para uma sensação inesquecível de gravidade zero antes de retornar à estação.

Essa atração irá oferecer ainda uma visão invertida da Mission Bay. O SeaWorld continua a evoluir para outros níveis as suas experiências sobre a vida marinha, se tornando referência em combinar formas imersivas e inovadoras de engajar com o os animais do oceano.

“O futuro é brilhante para o SeaWorld e nós permanecemos comprometidos com investimentos a longo prazo no parque, ” disse Hannes. “Nós sempre nos esforçamos para dar aos visitantes motivos para retornar ao SeaWorld, oferecer a eles experiências que tenham significado e combinem atrações radicais, contato com animais e vivências educacionais. Nós queremos que turistas de todos os lugares do mundo não apenas se divirtam, mas também sejam inspirados a cuidar do oceano e dos animais que vivem lá. ”

Para complementar a experiência da montanha-russa Electric Eel, está programada a abertura de um habitat hipnotizante com uma das maiores coleções de enguias e moreias do mundo. Através de grandes janelas de observação, os visitantes poderão mergulhar no mundo desses animais enquanto eles nadam nesse ambiente inspirado no fundo do oceano. O habitat das enguias já deve inaugurar neste ano, antes da montanha-russa.

A Electric Eel irá se juntar a outras duas atrações radicais, a Manta e a Journey to Atlantis, sendo assim a terceira montanha-russa no SeaWorld San Diego. Ela será construída em uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados no lado leste do parque, entre a Ocean Explorer que está em construção e a Journey to Atlantis. A abertura está prevista para o segundo trimestre de 2018.