‘Sex Tape’ tem pré-estreia ao ar livre no Shopping JK

A comédia “Sex Tape – Perdido na Nuvem”  (Sex Tape), terá sua primeira pré-estreia paga no país amanhã (26/07), dentro do Cine Vista (em São Paulo), um projeto do Shopping JK Iguatemi e Cinépolis. O projeto, que está em sua segunda edição, exibe filmes no terraço do shopping JK Iguatemi. O evento acontece uma vez por ano, durante uma semana, mas esta será, segundo informa a Sony Pictures,  a primeira edição aberta ao público.

Os filmes são exibidos de terça a domingo, sempre à noite para aproveitar a visão noturna da cidade. Para garantir o conforto neste período frio, são fornecidas almofadas e mantas para as 220 pessoas que o espaço comporta.

Jason Segel e Cameron Diaz: um casal com a reputação em jogo em "Sex Tape"

Jason Segel e Cameron Diaz: um casal com a reputação em jogo em “Sex Tape”

Os ingressos para a sessão de “Sex Tape – Perdido na Nuvem” custam R$ 60 (sessões adultas) e estão à venda no site www.ingresso.com. O espaço possui cobertura e as sessões serão mantidas em caso de chuva. O filme estreia em todo o país no dia 21 de agosto/2014. 

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.