Sony lança jogo The Last of Us no Brasil

Game chega às prateleiras do país simultaneamente com o resto do mundo, por R$ 149 e com opções de áudio e legendas em português

A Sony lançou na sexta-feira, dia 14 de junho, um dos títulos mais esperados do ano, The Last of Us, em todo o mundo, inclusive no Brasil. Exclusivo para PlayStation 3 e produzido pela Naughty Dog, o game chega totalmente adaptado ao país, com legenda e dublagem em português.

Exclusivo para PlayStation 3, o game chega totalmente adaptado ao país, com legenda e dublagem em português.

Exclusivo para PlayStation 3, o game chega totalmente adaptado ao País, com legenda e dublagem em português

Contando uma história centrada em dois personagens que sobreviveram a uma praga que dizimou a espécie humana há 20 anos, o jogo promete redefinir o gênero de jogos de aventura, misturando sobrevivência e ação. Neste contexto, a natureza invade a civilização deixada pelo homem, forçando os poucos sobreviventes a lutar por comida, armas e o que mais puderem encontrar.

Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony Brasil, comenta sobre o game: “The Last of Us vai surpreender a todos, inclusive os mais acostumados com jogos do gênero”, afirma o executivo.

Características Principais:

  • Jogo totalmente dublado em Português (áudio e legenda);
  • Jogo mais premiado na E3 de 2012 incluindo o prêmio “Best of E3”;
  • Jogadores offline: 1;
  • Jogadores online: 2 a 8.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.