Sundance Festival: Réveillon em Arraial d’Ajuda

Em seu quarto ano, o festival promete chegada de 2016 em alto estilo, com três dias de festas e mais de dez atrações

Há quatro anos, Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, acolheu um festival e vem se tornando um dos principais destinos para comemorar o Réveillon. Trata-se do “Sundance Festival”, que acontece entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro.
SUNDANCEO festival acontece em uma tradicional casa de Arraial d’Ajuda, o Uiki, na praia do Parracho, um dos pontos mais bonitos do litoral brasileiro. O Uiki fica localizado em uma vila de pescadores com restaurantes que fazem releitura da gastronomia baiana, um ambiente rústico e aconchegante em meio à natureza e a beira mar.

Para comemorar em alto estilo a chegada de 2016, o evento oferece três inesquecíveis dias de festa e mais de dez atrações confirmadas. No dia 29 de dezembro, lançamento do Sundance Festival, se apresentam os DJs Gabe, Sunnery James & Ryan Marciana e Romeo Blanco (DJ residente do Tomorrowland Bélgica). No dia da virada, 31 de dezembro, o Réveillon é open bar de vodka importada, cerveja, refrigerante e citrus, e promete um show de pirotecnia com Yves V (DJ residente do Tomorrowland Bélgica) e Dashdot.

O último dia do evento é o dia 2 de janeiro e nesta data o agito será um pouco diferente. A festa será um Sunset Party, que inicia logo às 14h e estende-se até o pôr do sol com a apresentação do DJ brasileiro Alok, considerado pela revista House Mag como o DJ número 1 do Brasil. Também se apresentam neste dia os Djs Ftampa, Illusionize, Just Be/Bushwaka e Loulou Players.

SERVIÇO:
Local: Espaço Uíki Parracho (Estrada da Pitinga S/N – Pitinga – Arraial d’Ajuda).
Data: 29/12 a partir das 23h, 31/12 a partir das 22h, 2/1 a partir das 14h
Open Bar: Apenas no dia 31/12, de vodca importada, cerveja, água, refrigerante, suco e citrus
Venda online: http://www.centraldoseventos.com.br/sundancefestival