Tap: nova rota para Marrocos

Voos para a cidade de Fez já estão disponíveis para reserva na companhia aérea

A companhia aérea Tap acrescentou à sua rede mais um destino em Marrocos. A cidade de Fez é parte de uma das regiões mais exóticas e atrativas de Marrocos, tendo ainda a vantagem da sua proximidade à igualmente turística Meknes. É agora a quarta cidade marroquina servida pela companhia, que também oferece voos para Casablanca, Marraquexe e Tânger.

Com início da operação a 30 de outubro, a Tap irá oferecer seis voos semanais para este destino no período do inverno Iata– que se inicia no último domingo de outubro -, passando a operar voos diários no verão Iata de 2018 – a partir do último domingo de março.

“Marrocos é um destino estratégico para a Tap, principalmente pela proximidade com Lisboa. No primeiro semestre os três destinos em Marrocos apresentaram forte crescimento alcançando 200% mais passageiros que o mesmo período de 2016”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil.

Serão oferecidos seis voos semanais com ligações diretas entre Lisboa a Fez, operadas por meio de uma aeronave ATR-72, com capacidade para 70 passageiros, de segunda a sábado, com partida de Lisboa às 14:00 e retorno de Fez às 16:35.

Em 2016, a TAP transportou para Marrocos – Casablanca, Marraquexe e Tânger – aproximadamente 110 mil passageiros. Ao acrescentar Fez ao mapa de destinos, a TAP prevê um aumento de capacidade para Marrocos na ordem dos 20%.

Os passageiros podem ainda se beneficiar do programa Portugal Stopover, na ida ou no retorno, e fazer uma parada em Lisboa ou Porto sem qualquer custo adicional na tarifa.

Com a abertura de voos para Fez, a Tap passa a servir 17 destinos em 11 países africanos, quatro dos quais em Marrocos. No total, a Tap integra uma rede global de 85 destinos em 35 países.