‘The Walking Dead’ retorna ao “Halloween Nights” do Universal

A atração promte repetir o sucesso nos parques Universal Studios Hollywood (CA) e no Universal Orlando Resort (FL) a partir de 18 de setembro

O fascínio da nação por “The Walking Dead”, do canal AMC, continuará a aterrorizar o Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort quando os momentos mais intensos da quinta temporada da série de TV premiada com um Emmy Award apavorarem o “Halloween Horror Nights”, a partir de 18 de setembro de 2015.

As tentativas de escapar do terror dos mortos-vivos e da brutalidade cruel dos homens serão o fio condutor desses labirintos, conforme os visitantes percorrerem autênticas recriações tridimensionais de uma das séries de TV mais faladas de todos os tempos. Seguindo os passos do elenco, os visitantes iniciarão sua jornada no complexo do santuário Terminus, onde uma fome indescritível consumiu as almas perturbadas que nele habitam. Conforme o caos se instalar, os visitantes encontrarão atrocidades ainda maiores e irão se deparar com zumbis “W” desmembrados, testemunharão o horror das vítimas cercadas pelos mortos-vivos e entrarão na plataforma de carga do depósito de alimentos da Del Arno para enfrentar uma horda de zumbis “W”.

Chamada da casa "The Walking Dead", que volta ao Halloween dos parques Universal

Chamada da casa “The Walking Dead”, que volta ao Halloween dos parques Universal

“Eu não poderia estar mais feliz por continuar e expandir o universo de “The Walking Dead” no Universal Orlando e no Universal Studios Hollywood e proporcionar aos fãs os momentos mais atormentadores e cheios de suspense do nosso seriado”, declarou Greg Nicotero, produtor executivo e supervisor de maquiagem para efeitos especiais da série. “Halloween Horror Nights é a referência que todos os outros eventos de Halloween tentam imitar, então, trazer os autênticos zumbis a este evento, ao lado de tantos outros ícones do horror, é absolutamente fantástico”, acrescentou.

“Nós amamos dar aos fãs todas as possibilidades existentes para que eles vivam o seriado, então, estamos animados por colaborar novamente com as equipes do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort nesses labirintos que realmente dão vida à intensidade da série”, disse Theresa Beyer, vice-presidente sênior de promoção, ativação e parcerias da AMC. “Estamos ansiosos para que os fãs fiquem cara a cara com as mais memoráveis e chocantes cenas da temporada 5.”

Neste ano, quando o Universal Studios Hollywood apresentar o “The Walking Dead: Wolves Not Far” totalmente original, ele ganhará vida e promete ser o maior, mais longo e mais terrível labirinto já criado no destino da Costa Leste do “Halloween Horror Nights”. Essa experiência totalmente nova apresentará mais zumbis do que nunca, e será localizada em um lugar inédito do parque temático.

“Assim como os fãs, que aguardam pacientemente pelo próximo episódio ou temporada de ‘The Walking Dead’, essa eletrizante série tornou-se uma tradição do ‘Halloween Horror Nights’, e nossos visitantes esperam ansiosamente por um novo labirinto de ‘Walking Dead’, todos os anos”, disse John Murdy, diretor criativo do Universal Studios Hollywood e produtor executivo do “Halloween Horror Nights”. “Temos a sorte de ter a competência do time criativo da série, que trabalha em colaboração conosco para criar uma representação viva do programa. Para os fãs, a experiência do nosso labirinto é quase tão boa quanto vivenciar as consequências de um apocalipse zumbi”.

Terror na Flórida
O labirinto de “The Walking Dead” no Universal Orlando Resort,” trará uma multidão de zumbis e recriará sinistramente as cenas, os cenários e o terror que os visitantes veem nas telas de suas TVs. As mentes perturbadas da equipe de entretenimento do Universal Orlando usarão táticas inéditas para dar vida ao horror da quinta temporada no labirinto deste ano, e ainda colocarão os visitantes em meio à emblemática cena do depósito de alimentos inundado, onde eles estarão cercados por milhares de litros de água e zumbis famintos.

“Recriamos diversos momentos horripilantes nos últimos anos e, conforme o padrão da série se eleva a cada temporada, nossos ambientes também são aprimorados”, declarou Michael Aiello, diretor de desenvolvimento criativo da equipe de Entretenimento do Universal Orlando. “A representação fiel da quinta temporada apresentou elementos totalmente novos, e nós colocaremos nossos visitantes literalmente no papel principal enquanto fogem das hordas de zumbis”.

Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo tem participado do evento “Halloween Horror Nights”, em Orlando e em Hollywood. Várias casas mal-assombradas, com qualidade cinematográfica, são construídas ao longo de todo o evento, inspiradas por emblemáticos filmes de assassinos em série, famosos filmes de terror, séries de TV de sucesso ou ainda histórias reais originais assustadoras. Além disso, diversas zonas do medo fazem parte do “Halloween Horror Nights”, projetadas para provocar uma sensação incontrolável de medo e terror nos visitantes, conforme eles caminham pela escuridão entre os labirintos assustadores.

Para saber mais sobre o labirinto “The Walking Dead” totalmente novo do “Halloween Horror Nights,” assista ao vídeo:

 

Your Turn To Talk

O seu endereço de e-mail não será publicado.