Tours interativos no SeaWorld

O turista pode incrementar sua visita ao parque de Orlando com passeios guiados interativos e educacionais

Uma visita ao SeaWorld Orlando pode ser ainda mais memorável para os visitantes que participam dos tours especiais do parque. Na maioria dessas experiências a atração principal é a oportunidade de interagir com os animais e aprender sobre essas incríveis espécies sob vários aspectos, tais como hábitos alimentares, habilidades de comunicação e ameaças na natureza, entre outros. Abaixo está uma lista de alguns dos passeios que os visitantes não podem perder:

Killer Whale Up-Close Tour
Novo neste ano, o Killer Whale Up-Close Tour oferece aos visitantes a oportunidade de ver de muito perto as orcas do SeaWorld Orlando. A visita de 45 minutos inclui sessões educacionais com treinadores do parque, quando conhecerão as baleias e entenderão suas personalidades, e participação de atividade interativa com uma delas.

Penguins Up-Close Tour
Os visitantes que são apaixonados por pinguins podem conhecer os bastidores da Antarctica: Empire of the Penguin e ter a rara experiência de tocar em um deles no Penguins Up-Close Tour. Durante esse passeio de aproximadamente 45 minutos, saiba como os nossos especialistas cuidam dessas aves incríveis.

Dolphin Up-Close Tour
O Dolphins Up-Close Tour é um tour guiado que proporciona aos visitantes a oportunidade de interagir com golfinhos sem ter de entrar na água. Todos os participantes têm a chance de interagir com golfinhos da espécie nariz-de-garrafa e aprender alguns dos sinais que são usados para se comunicar com esses mamíferos incríveis.

Sea Lions Up-Close Tour
Os leões marinhos também são estrelas de um tour especial no SeaWorld Orlando, o Sea Lions Up-Close Tour. Esse tour de aproximadamente 60 minutos irá proporcionar a oportunidade de ficar bem próximo das estrelas do nosso novo show Sea Lion High, tirar uma foto exclusiva e ainda alimentá-los. Além disso, é possível alimentar dezenas de leões marinhos e focas que vivem no Pacific Point Preserve.

Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com