Uber no aeroporto

Empresa anuncia facilidades dos serviços no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos)

Aeroporto Internacional de Guarulhos (Foto: José Cordeiro-SP Turis)

A Uber anunciou uma série de melhorias que prometem facilitar e tornar ainda mais eficiente a experiência de usuários e motoristas parceiros no maior aeroporto da América do Sul: o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Redução do tempo de espera
A Uber anunciou melhorias em tecnologia para permitir que motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto. Além disso, os motoristas parceiros contarão com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo carro.

Ponto de encontro em todos os terminais
Encontrar o uber ficou mais fácil: basta se dirigir para o ponto de encontro indicado pelo aplicativo e o motorista irá ao seu encontro. Todos os terminais contam com ao menos um destes locais: no terminal 1, ele fica na saída principal, e, nos terminais 2 e 3, estão no andar do embarque. Próximo destes pontos, futuramente a empresa disponibilizá uma área de espera com tomadas para poder carregar o celular depois de uma viagem.

Comodidades para motoristas parceiros
A área de espera exclusiva da Uber traz mais comodidade e conforto para motoristas parceiros. Com capacidade para até 230 veículos, conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

É importante lembrar que desde o dia 12/9 (ontem), todas as viagens iniciadas no Aeroporto Internacional de São Paulo serão acrescidas de R$ 4,50 – valor repassado integralmente ao GRU Airport. Este valor será indicado no recibo enviado por email como “Cobrança Aeroporto”.