Um hotel para curtir Santiago

Hotel Ladera, na capital chilena, oferece mimos no quarto e café da manhã a qualquer hora do dia no bairro chileno da Providencia

Lounge ao ar livre do hotel com uma das melhores vistas da cidade

Lounge ao ar livre do hotel com uma das melhores vistas da cidade

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia – um dos melhores de Santiago do Chile – o Hotel Ladera (www.ladera.cl) promete um serviço com diferenciais para os hóspedes, como máquina e cápsulas de café Nespresso gratuitos nos apartamentos e café da manhã durante todo o dia.

Trazendo em sua arquitetura a história do bairro, o Hotel Ladera não abre mão de ser vanguardista. Em seu interior, seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar.

ladera - piscinaNa área do spa, estão liberados o uso de jacuzzi, sauna e de aquaterapia (massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul). Já no topo da construção, pode-se tanto relaxar em um banho de piscina como apreciar a vista em 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura.

Além de servir o desjejum a qualquer hora, e no local que o visitante escolher, podendo ser no restaurante, pátio, lounge ou no próprio apartamento, o Ladera oferece como cortesia, todas as tardes, alguma comidinha para saciar a fome até a hora da próxima refeição. Pode ser uma sopa, um sanduíche ou bolachas com chá.

Outros serviços diferenciados oferecidos são o empréstimo gratuito de celular e de bicicletas. Mediante pagamento de uma taxa, cestas de piquenique também são providenciadas pelo empreendimento.

Para mais informações acesse www.ladera.cl.