História surrealmente real

Em GiraMundo, o autor Stefano Giorgi, publicitário, jovem brasileiro de família italiana, foi de Roma à Jerusalém pegando carona, quase sem dinheiro e conta nesse livro sua experiência

giramundoEm 2015, Stefano Giorgi, 26 anos, fez algo que a maioria das pessoas sempre quer fazer, mas nunca tem tempo ou coragem: jogou tudo para o alto, comprou uma passagem só de ida para Roma, partindo em uma jornada de autoconhecimento até Jerusalém. Como se isso não fosse o bastante, Stefano resolveu deixar quase todo seu dinheiro para trás e seguir seu caminho apenas com 200 euros para o caso de uma emergência.

O que se seguiu a sua decisão foi uma série de aventuras e desventuras que o levaram a Ibiza e lhe renderam um livro, batizado de GiraMundo – Uma história surrealmente real, que será lançado no dia 09 de julho na Avenida Paulista, entre Alameda Campinas e Alameda Joaquim Eugenio de Lima, a partir das 14h30. O autor explica o motivo de lançar um livro na rua:

“Todo mundo que encontrei na estrada tinha um talento. O meu era contar historias. Quero vender meu livro em um espaço que artistas com estilo de vida cigano se apresentam: na rua. E, se tratando de São Paulo, nenhuma rua seria melhor do que a Avenida Paulista“.