Uniworld: outro navio de luxo

Companhia reforma navio River Beatrice, que será o mais novo super ship com cabines conectáveis. Primeira viagem está marcada para 4 de abril.

O RiverBeatrice, que passa por_reforma para se tornar o SSBeatrice

A Uniworld, a premiada linha de cruzeiros fluviais, representada no Brasil pela Pier 1 Cruises Experts, irá adicionar o quinto Super Ship (SS) à sua requintada frota de hotéis-boutique flutuantes. Após um extenso processo de reforma, a primeira viagem do navio River Beatrice, transformado no S.S. Beatrice, acontecerá em 4 de abril, no roteiro Highlights of Eastern Europe, que possui duração de 10 dias e sairá de Budapeste e Bucareste com tarifas a partir de US$2.959.

Após a reformulação, a embarcação passará a ser a primeira da companhia a oferecer cabines conectáveis, ideais para as famílias. O navio também terá um novo salão e uma sofisticada escadaria, característica de todos os Super Ships da Uniworld. Além de um espaço privativo para jantar que ocupará a área onde ficavam o Lounge do Capitão e a Biblioteca, há, ainda, duas novas Royal Suítes e mais uma Owner Suite com chuveiro e banheira.

A nova embarcação navegará seis roteiros pelo rio Danúbio, dando a possibilidade de visitar Nuremberg, Kelheim, Regensburg e Passau na Alemanha; Meik, Linz, Spitz, Dürnstein e Viena na Áustria; Budapeste na Hungria; além das principais cidades da Sérvia, Romênia e Bulgária.

Projeto
A equipe de design da Red Carnation Hotels, marca irmã da Uniworld, cederá seus talentos criativos a este projeto para remodelar o navio. Todos os espaços públicos e cabines serão reformulados com meticuloso trabalho manual e obras de arte, assim como serão introduzidas as mais recentes inovações de alta tecnologia para navegação nos rios.

“A Uniworld está comprometida em fornecer o melhor no quesito luxo e, seguindo o sucesso do lançamento do S.S. Joie de Vivre no início de 2017, estamos ansiosos para apresentar outro notável Super Navio nas rotas europeias”, diz a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

A saída inaugural do S.S. Beatrice coincide com o mês de lançamento da marca irmã U by Uniworld – primeira linha de cruzeiros fluviais projetada exclusivamente para viajantes de 21 a 45 anos.

“Os navios boutiques da Uniworld são conhecidos por sua elegância e conforto. A reforma do River Beatrice, que agora passa a ser um Super Ship, reforça ainda mais a posição da companhia como uma das empresas líderes no segmento de cruzeiros fluviais de luxo”, garante Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, representante da Uniworld no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/