Visit USA: inscrições abertas

Evento oficial do turismo norte-americano acontece em 27/ 3 (SP) e 29/3 (RJ)

Miami: um dos destinos principais para os turistas brasileiros

Miami: um dos destinos principais para os turistas brasileiros

A edição 2017 do Visit USA Show, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, organizado pela Embaixada dos Estados Unidos e pelo Departamento de Comércio dos EUA, que acontece nos dias 27 de março, em São Paulo, e 29 de março, no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas.

Além dos tradicionais expositores, que participam há anos do evento, já confirmaram presença destinos e empresas que participarão pela primeira vez. “O mercado brasileiro é muito interessante para os destinos e produtos norte-americanos e sempre atrai o interesse de novos expositores. Teremos mais novidades nas próximas semanas”, adianta Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, e organizadora do Visit USA. As empresas já confirmadas que virão pela primeira vez ao evento são:

Best Western Plus South Bay Hotel
Discover the Palm Beaches
Fashion Show Las Vegas
Florida’s Paradise Coast
Flyer San Francisco
Mandarin Oriental
Mastercard Brasil
Merlin Group
New Orleans
Orlando Magic
Smart Destinations
Thrifty Car Rental
Visit Santa Monica

Neste ano, o Visit USA amplia seu alcance com uma parte do evento direcionada ao público MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – Eventos, Incentivos, Conferências e Exposições, em português), buscando divulgar esses segmentos junto aos gestores de viagens e operadores especializados.

O Visit USA 2017 é um evento restrito aos profissionais de turismo e fechado ao público. Mais informações e inscrições no site www.visitusa.com.br