Voos de Moscou a ilha de Kos

Os voos regulares serão oferecidos pela companhia russa S7 Airlines 
s7-airlinesA S7 Airlines, companhia russa associada a oneworld, anunciou a abertura de voos regulares de Moscou para a ilha grega de Kos no verão de 2017. Os bilhetes já estão disponíveis. Os voos serão realizados a partir do dia 29 de abril de 2017, duas vezes por semana às quintas-feiras e sábados, mas, a partir de 29 de maio, a frequência de voos será aumentada em três vezes por semana: também haverá voos às segundas-feiras.

Os voos sairão do Aeroporto de Moscou, às 12h e chegará em Kos às 16h05, hora local. O retorno acontecerá, às 17h e chegará, às 20h55. Serão realizados em uma aeronave moderna Airbus 320, equipada com cabine com classe econômica e empresarial.

“Tentamos sempre oferecer aos nossos passageiros destinos interessantes para viagens de verão. A ilha de Kos é muito interessante, não só pelas praias, fortes e castelos antigos, mas também com as suas oportunidades de atividades: o litoral norte, tradicionalmente, atrai fãs de windsurf e outros desportos aquáticos. Os voos serão abertos no final de abril, quando se inicia a temporada de verão na Grécia”, informou Igor Veretennikov, diretor comercial Grupo S7.

S7 Airlines é um membro da ondeworld, aliança global de aviação. A companhia aérea tem uma vasta rede de rotas internas, criado com base em centros de transporte aéreo em Moscou (Domodedovo) e Novosibirsk (Tolmachevo). S7 Airlines também realiza voos regulares para países da Comunidade de Estados Independentes (CIS), Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e países da região Ásia-Pacífico.

Em 2007, a empresa recebeu um certificado oficial IATA como operador IOSA (IATA Operational Safety Audit), tornando-se a segunda transportadora aérea na Rússia ter sido aprovado no procedimento de auditoria internacional completo para o cumprimento das normas de segurança operacional. Todos voos da companhia aérea são operados em aeronaves Airbus e Boeing. A companhia aérea é membro do Grupo S7 das empresas. Em 2015 companhias do Grupo transportaram 10,6 milhões de passageiros.

Fernando Porto é jornalista, escritor, terapeuta e editor da Agência Porto de Notícias, que oferece um conteúdo jornalístico diferenciado para o público de cultura, viagens, saúde e lifestyle